Política de trocas

Troca e devolução

  • O prazo para efetuar trocas e devoluções é até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da ATTUALE HOME; O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Realizamos troca do produto, devolução em créditos ATTUALEHOME ou devolução do valor pago. 
  • A troca pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (atendimento@attualehome.com.br) ou pelo telefone 41 3275-7404.

 

1- Para a troca ou devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
  • Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.
  • A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O produto deve estar na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.


2- O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem para devolver o produto.

 

3- Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o Código de Autorização. Neste caso não haverá coleta em sua residência.

 

4- Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis de análise e liberação de um novo pedido ou ativação do vale-compra, e o prazo de entrega será conforme a sua região. 

 

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 

 

Restituição do valor:

Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).